terça-feira, janeiro 05, 2010

2009

Ok balanço de 2009.

Sobrevivi. Não posso dizer que tenha vivido 2009 mas sim sobrevivi a 2009. Muitas coisas más e algumas coisas boas aconteceram este ano e como em tudo na minha vida até agora, sobrevivi.

Tenho umas cicatrizes novas mas nada de especial. Estou um pouco mais ainda antisocial, cada vez mais odeio sair da minha rotina. Nesta fase até ir ao cinema (que sempre gostei muito) é para mim um trabalho forçado.

Mudei este ano, a verdade é essa. E essa mudança nota-se nas coisas pequeninas.... sempre usei brincos e neste momento só os uso uns dias por mês para não ter de furar as orelhas de novo..... sempre usei relógio (não o tirava por nada) e ando há mais de um mês à mercê do relógio do MEO, de alguém ou da televisão. E porquê? A minha teoria é simples: porque quando estava de urgências à noite dormia com o relógio, quando não estava dava-me ao luxo de o tirar. E acho que agora não usar relógio significa liberdade.

Sim, sou um bichinho muito estranho.

Estou cansada e a perder a energia até para a associação... já não me apetece ser refilona e chatear os outros para avançar e fazer mais. Acho que estagnei.

Sim, eu sei... os assuntos são sempre os mesmos. Mas a verdade é que a minha vida resume-se a isto. Uma vez mais sei que isso não é bom, mas não tenho paciência para mais agora.

Gostaria de chegar cá e dissertar sobre algo deveras emocionante e interessante para os 16 desgraçados que tiveram a infeliz ideia de seguir este blog INTERESSANTISSIMO.... :p....

Melhores dias virão e aí eu irei escrever coisas fantásticas lol

2 comentários:

Inês Carlos disse...

Fico à espera das coisas fantásticas que vais escrever :)
Ah, já agora, passaste a ter 17 seguidores...ainda não tinha percebido que tinha de ser eu a adicionar-me como seguidora...lol

Beijinhos grandes

Romulo disse...

Na verdade são 18 seguidores, porque embora não apareça nos quadradinhos dos seguidores, sigo o blog por RSS (e passo por aqui às vezes também :D) :)