sábado, setembro 12, 2009

Sabes?

Não sei o que esperas de mim? Não sei se o que faço está à altura do que é suposto fazer. Sei que o faço porque te adoro.

Não sei se era suposto rodear-te de almofadinhas e dar-te umas palmadinhas nas costas e dizer "tadinha....". Sabes que não sou assim. Sabes que estou aqui para te dar um pontapé no rabo e te apanhar se tropeçares.

Não sei mesmo o que esperas de mim.

Não sei se abuso mas sinto que tenho de puxar por ti. Somos tão parecidas e tão diferentes.... Nesta vida poucas coisas nos fazem ser diferentes, mas essas coisas fazem toda a diferença.

Tenho muitas coisas que tu não tens: disciplina, excesso de responsabilidade para mim e para com os outros mas tu tens uma coisa que eu não tenho, .... e isso linda, isso faz toda a diferença.

Sabes o que é? É o gosto pela vida

É o sorriso e gosto em fazer coisas, é a vontade de explorar e conhecer. Isso é o que nos separa e é isso que me faz querer puxar por ti. Porque não é por dizeres o que passou ou passa por essa cabeça (e eu sei) que vou achar que não mereces que puxe por ti e passe a tratar-te como uma loiça de porcelana. Porque tu sabes tb o que se passa cá dentro e se eu ainda aqui estou, como raio poderias tu não estar?

Não sei mesmo o que esperas de mim.

Sinto que o acabar vai ser para ti quase uma lição de vida. Pq tens de aprender a começar e acabar as coisas, mesmo quando não gostamos ou não queremos. Há coisas que devem ser acabadas, e tu sabes que esta é uma delas.

Sei muito bem que és rija, e acho que tu também sabes. Tens é de te aprender a disciplinar e quando o aprenderes fofinha, vai-te servir para toda a tua vida.

Não sei o que esperas de mim e lamento se não cumpro as expectativas, mas quero que saibas que o faço, bem ou mal, é simplesmente porque te adoro.

1 comentário:

Ana C. disse...

Sei.
Obrigada por n me tratares como se fosse de porcelana.
Adoro-te.