Porque é que as pessoas são irritantes como são?
Porque é que insistem em me chatear a fazer perguntas sobre os coelhos, cães e afins para eu lhes responder e começarem a refilar ou começarem com teorias sobre o que ouviram?
Porque é que as pessoas acham que tudo o que leêm na net tá certo e pensam que isso serve de argumento para questionar o que o veterinário tá a dizer?
Porquê? Porquê?
Se o vizinho conhece uma pessoa que vende coelhinhos e teve um problema que tratava com uma inj (suponho de X), pq me veêm chatear para eu lhes dizer que o tratamento é Y e eles dizerem q n foi isso que lhe disseram?
Às vezes pergunto-me para que é que eu tirei um curso de 5 anos, duro e intenso, para me chegar um panhonhas a dizer que quer a vacina para a lombriga debaixo da língua, e qd eu digo que isso não existe, o desgraçado diz que há pq já viu e já curou muitos com isso? Com o quê? Não sabe, mas foi com umas injecções de qq coisa...
ARRRRRRGGGGHHHHH
Há dias em que podiam ir todos plantar batatas em vez de chatear.... Sim pq este tipo de pessoas só vai chatear uma vez que irá fazer o que bem lhe der na veneta e mai nada....
Há dias em que nem sei como tenho tanta paciência para esta gente... o pior é quando se acabar...
quarta-feira, maio 27, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
nunca tinha ouvido isso da 'lombriga debaixo da língua', não parece muito cientifico realmente :D
Acho que as pessoas fazem isso porque, secalhar ainda vão na expectativa que a experiência que têm seja tão valida (ou quem sabe, ainda mais) como a do veterinário. E se não for, também não querem ouvir, ainda mais se o veterinário for mais novo que eles. É mais fácil ;).. além de que, para grande parte dessas pessoas, o animal é só mais uma coisa..
:)
Ah.. o que eu disse nem descreve metade do que eu passo :) Há dias em que quase da vontade de ralhar com toda a gente...
Bem vindo :)
És o rómulo que eu estou a pensar ou nem por isso?
Se fores a taina que eu estou a pensar, sim sou esse rómulo :P estou a brincar, sou esse rómulo sim :)
Long time no see :) Como é q vieste aqui parar ?:)
Sim, já lá vai imenso tempo! Mas já ando a ler o teu blog ha alguns meses quando o Carlos me falou dele ;)(de facto, já o li até ao primeiro post :P e adorei!)
Só ainda não comentei porque não tinha 'apanhado' a oportunidade e tinha de ter a certeza que eras tu :)
E ainda estou à espera do livro das calinadas :P.. não me esqueço tão cedo do 'despatizar' :D
E tiveste a certeza que era eu pq escrevi um post a refilar? lolol
Já lá vão mais de 7 anos não? Que é feito?
Qt ao livro das calinadas a ver vamos se eu me lembro de o trazer para casa para a semana... tenho é de o encontrar primeiro:)
haha :D não foi por isso, senão já tinha chegado a essa conclusão mais cedo :P. Foi só mm porque o carlos me confirmou isso :)
Tenho feito o mesmo que tu, trabalhado e convivendo com esses problemas do dia-a-dia (ou de pessoa-a-pessoa) ;), mas no design de comunicação :)
Enviar um comentário