segunda-feira, outubro 01, 2007

Casos de merda

Sim.. é verdade. Não se assustem com o titulo, não é sequer um exagero.

Ultimamente só me calham casos de merda!

Nop, não é por serem chatos, complicados ou de doidos (embora também me calhem ocasionalmente desses....) São mesmo de M-E-R-D-A.

Passo a explicar.

No espaço de 2 semanas já é o 4º caso de uma gata com fecaloma (todas com fractura da bacia claro...), sendo que de momento estou a fazer um bi, já que estou com duas meninas ao mesmo tempo.

E se no sábado passei parte da manhã com o dedo enfiado no recto de uma gata (linda imagem não é?) amanhã suspeito que terei de fazer a mesmissima coisa...

Life suks and stinks! podem crer lol

2 comentários:

Anónimo disse...

LOOOL que giro! Ninguém disse que a vida era fácil!

Unknown disse...

Bem, nao me imaginava como veterinario! Acho que era incapaz...