segunda-feira, abril 16, 2007

Relatório II

Pois muito bem...

O relatório foi entregue na sexta feira, após uma vez mais uma sessão de nervos e vontade de esganar a minha tutora que andava mais entretida a passear um austriaco pela faculdade do que ajudar a moizinha....

Enfim... tá entregue.

Agora é esperar que seja submetido a uma avaliação para ver se está apto (ou seja, se é bom o suficiente) para ir a defesa. A defesa do relatório irá então ser marcada no espaço de 2 meses.

Na dita defesa tenho de apresentar a estatistica e um dos casos que desenvolvi no meu relatório. De seguida os 4 membros do júri terão cada um 15 minutos para me cilindrar o melhor que puderem e souberem.... Em principio só vai ser meia hora de agonia, já que 2 membros do júri são a minha tutora e o meu orientador, pelo que seria de muito mau gosto dizerem mal de mim ou do relatório.

É por estas coisas que quando me olham de lado por fazer um curso numa privada me apetece gritar. Supostamente numa privada tudo é mais fácil. Basicamente nem temos de fazer exames né?....

Pois... só sei que se tivesse estudado numa pública a minha carga horária teria sido menor, não teria começado os estágios no 2º ano, não teria de assistir obrigatoriamente a 70% das aulas teóricas e o meu relatório de estágio consistiria numa mera análise estatistica, que após entregue era avaliado numa semana e Tchaaaam... estaria formada.... nada de defesas ou relatórios de 80 págs......

É... na privada é tudo bem mais fácil.......

3 comentários:

Ana disse...

One small step for Taina, a giant leap for Mankind!!!! LOL, estou a rir para não me lembrar do stress que foi quando entreguei a minha tese na espera pela defesa... força

Sr. Jeremias disse...

E o gajo que não gosta de generalizações meteu a pata na poça...

Mas no fim de tudo não podes dizer que sais mal preparada:P

A propósito, boa sorte para a defesa.

Anónimo disse...

Oh filhota, e eu só sei que se tivesses estudado numa pública isso significaria que tinhas realmente entrado, né?