quarta-feira, abril 12, 2006

Quase quase férias

Bolas.... quase mais uma semana que passou e dou por mim não cansada mas sim esgotada. O discurso já n é coerente, pára mtas vezes para me tentar lembrar do que era que eu queria dizer.... dislexia começa....pachorra desaparece.

Amanhã mais uma saida, bombarral para ser mais precisa, e entro de férias. Vai ser fixe. Espero trabalhar um pouco no meu projecto da gripe estas férias, mas vai dar para descansar a sério. Quando voltar volta os apertos, mas depois vem a queima... depois mais uns apertos lol

Parece um carrossel mas eu já nem ligo. Hj fui comprar a minha cartola e bengala... oh lindeza que eu vou tar no dia do cortejo. Mas é o meu último ano, axei que devia manter a tradição.

Estou montes de contente com o meu trabalho da Gripe Aviária. O nosso projecto vai para a frente, já tenho combinadas as idas à escola (só falta a data), as apresentações começam a ficar feitas, o panfleto de esclarecimento para os pais está perfeito. Tão perfeito que o prof disse que tava melhor que o panfleto que a câmara de coimbra tinha feito. Qd ouvimos estas coisas parece que inchamos um pouquinho mais por dentro e que o esforço vale a pena:)
Uma escola pediu inclusivé para fazermos uma sessão de esclarecimento aos pais. Qt à Sessão de Esclarecimento à população, com um quadro de convidados de fora mas que infelizmente também terei com os meus colegas de fazer parte (com a apresentação que provavelmente vai abrir a sessão), parece que de repente as entidades que importam nos apoiam, e as coisas parecem estar a acontecer...

Estou esgotada mas contente:) O relatório de estágio está entregue, um trabalho sobre aditivos entregue e apresentação oral feita... o trabalho de frescura no peixe deve ser acabado na sexta.

Ficará a faltar o malfadado de economia, o de produção (pincelão) e o meu caso clínico... Não está a ser fácil encontrar material sobre os tumores sobre os quais quero falar...nem alguns veterinários me parecem conseguir ajudar.

De qq modo, só vou pensar nisso depois das férias. Vou para o calor com grandes amigos e vai ser uma semana hilariante.

Volto curada de certeza. Tem de ser... afinal de contas dia 24 mais uma saída para um matadouro lol

2 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Tu e a gripe :D
O assunto ideal para deitares mãos à obra. LOL (c letras grandes).

Diverte-te no calor e recupera energias para a última queima.

Daniel Pejão disse...

Então boas férias :D

Recupera as energias e boa sorte para o resto dos trabalhos

Bjokas