sexta-feira, abril 28, 2006

Encruzilhada

Pois muito bem... voltei!

Dps de uma semana de férias em Cabo Verde (e merecidas devo dizer) estou de volta e já com uma semana de aulas em cima. SIM! Pq na Vasco da Gama não há pontes!

A minha apresentação às escolas da Gripe das Aves está marcada (dia 16) e já estão feitas. Tenho a sensação que vou ser comida viva pelos mais de 400 putos que nos vão aturar, mas não há-de ser nada.

Para a semana começa a minha última queima, e n estou tão entusiasmada qt isso. Amanhã é a benção das pastas à qual vou faltar, mas este ano n quero faltar à garraiada! Não sou muito bicho nocturno, embora queria sair este ano e visitar qb o queimódromo. A cartola e bengala já tão a caminho e os jantares de curso e turma marcados.


Apesar disto tudo, e já começar a ver os trabalhos a organizarem-se.... estou em pânico.

Estou em pânico com a ideia de terminar o curso, do estágio final e acima de tudo, do que irei fazer após o estágio final.

Um dos meus profs diz que sou nova e tenho tempo para me decidir, para me orientar e escolher o que quero fazer. Penso numa pós graduação mas é algo complicado para mim ir para os EUA sozinha... mais... primeiro tenho de ter a certeza se gosto mesmo de comportamento animal antes de ir fazer uma pós graduação na área...caso contrário serei, como disse o prof "apenas mais um vet a fazer clinica".

E apesar de ele me dizer que não estou numa encruzilhada e que escolha o q escolher n fecho nenhuma porta.... pq é que eu me sinto como se estivesse?

....



Quinta feira... nova saída de campo. Pode ser que desta eu consiga apalpar os malfadados ovários....

8 comentários:

Rafael disse...

:( desculpa taina. Ando com remorsos por causa dos leitores mais antigos como tu ou a o-ren.:( Não ponho de parte um regresso, mas pelo menos por agora...

Rafael disse...

eu apareço!;)

Luciano Bréu disse...

Cabo Verde hein? Quão requintado.=p A apresentação vai correr bem, estou certo. Quanto às decisões... a verdade é que estarás sempre a saltar de uma encruzilhada para outra. Interessa mesmo é lidares com isso da forma mais sensata e saberes que muitas portas de facto não se fecham. Diverte-te na Queima e faz-me o favor de encontrar esses ínfames ovários!

P.S: Obrigado pelas palavras gentis.=) *

J Beira disse...

Olá! Ora belas férias, han? Eu cá quase nem dei por elas...

Mas as tuas dúvidas vão assentar, dá tempo ao tempo. É claro que é sempre uma decisão difícil, mas vais ver que quando chegar a altura, tens uma resposta. Beijinhos e boa sorte para esta fase final.

Ana disse...

as decisões vão chegar quando chegarem, de qualquer forma sabes que eu sou da mesma opinião do teu prof... ainda tens tempo para estágios para continuares a aprender... as decisões podem ser feitas amanhã... jokas (falta menos de 1 semana)

Sr. Jeremias disse...

Escolhas o que escolheres não escolhas nada só por escolher.

Por agora compra uns sacos p fazer gelo que a cartola vai deixar marcas:P

Anónimo disse...

Parabésn pelo final de curso.
A mim ainda falta, mas tenho uma grande amiga que acaba a agora... temos almoço marcado para dia 13 de Maio...
bem, o que quero dizer é que entendo a "aflição" de um fim que é um começo...

boa sorte.

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. 1996 pontiac grand am theft system The dance club washington county rhinoplasty problems after rhinoplasty shemale Alexandria va disk recovery Maldives travel dr sachs rhinoplasty lawsuits http://www.literotica-com.info/howtoactlegallyblonde.html controversy of ritalin salior moon bondage Dvd camcorders and downloading to computers Liposuction in singapore Lottery ticket services Zyban forum dog barking Advice on buying laptops