sexta-feira, março 24, 2006

Há vacas e vacas!

Pois é! Passei-me da cabeça e mudei o nome do blog. Há mais alterações a serem feitas mas para isso eu teria de perceber alguma coisa de templates... por isso... preciso de mais tempo.

Este nome é o nome de um filme que gostei mt da primeira vez que o vi. Tem o primeiro parto de uma vaca relativamente realista. E como o blog até nem tava tão deprimente como eu inicialmente pensei que iria tar, axei que teria de mudar o nome.

Mais! Como as minhas histórias de veterinária até são pedidas, isto faz todo o sentido. E nem a propósito, nas próximas semanas vou ter saidas de campo. Vão ser dias cheios de bailados em bosta a tentar não ser empurrada, pisada e acima de tudo evitar levar com um coice (as capacidades especiais das vacas para o fazer já foram descritas antes).

Pois muito bem. Sejam bem vindos à tourada que é a minha vida! hehe

8 comentários:

O-ren Ishii disse...

cheguei, li e gostei deste post, vou continuar a ler o resto do blog =)

Rafael disse...

huuuu....
gostei! bom titulo!lol

Ana disse...

yes! acho que este titulo tem mesmo muito mais a ver contigo... jokas

Daniel Pejão disse...

Acho k o novo nome se enquadra perfeitamento ... afinal as vacas preenchem grande parte da tua vida :D

Bjokas

Rafael disse...

e são muitas vacas.

Ana C. disse...

hehe ;)

Diolindinha disse...

O seu cantinho, vizinha, tem um nome original! Venha até cá e podemos conversar.

Anónimo disse...

Excellent, love it! book cisco download in pdf cisco+access+point http://www.toshakmattress.info/Cisco.html Allegra maker Where to watch olympics live on internet Healthy eating for weight loss birth control gain weight yasmin Bupa dental Running out of space on harddrive cisco vlan configuration commands cisco enterprises llc Manhattan boating accident attorney Gunner porsche racing sewickley ymca adult soccer league