Dps de uma semana de férias em Cabo Verde (e merecidas devo dizer) estou de volta e já com uma semana de aulas em cima. SIM! Pq na Vasco da Gama não há pontes!
A minha apresentação às escolas da Gripe das Aves está marcada (dia 16) e já estão feitas. Tenho a sensação que vou ser comida viva pelos mais de 400 putos que nos vão aturar, mas não há-de ser nada.
Para a semana começa a minha última queima, e n estou tão entusiasmada qt isso. Amanhã é a benção das pastas à qual vou faltar, mas este ano n quero faltar à garraiada! Não sou muito bicho nocturno, embora queria sair este ano e visitar qb o queimódromo. A cartola e bengala já tão a caminho e os jantares de curso e turma marcados.
Apesar disto tudo, e já começar a ver os trabalhos a organizarem-se.... estou em pânico.
Estou em pânico com a ideia de terminar o curso, do estágio final e acima de tudo, do que irei fazer após o estágio final.
Um dos meus profs diz que sou nova e tenho tempo para me decidir, para me orientar e escolher o que quero fazer. Penso numa pós graduação mas é algo complicado para mim ir para os EUA sozinha... mais... primeiro tenho de ter a certeza se gosto mesmo de comportamento animal antes de ir fazer uma pós graduação na área...caso contrário serei, como disse o prof "apenas mais um vet a fazer clinica".
E apesar de ele me dizer que não estou numa encruzilhada e que escolha o q escolher n fecho nenhuma porta.... pq é que eu me sinto como se estivesse?
....

Quinta feira... nova saída de campo. Pode ser que desta eu consiga apalpar os malfadados ovários....