domingo, janeiro 31, 2010

Mais um post de lamúrias

Yeap, it is what I do best....

Tou saturada. Tou insuportável. Tou fraca.

O gosto pela vida continua desaparecido. Consegui isolar-me de maneira deveras extraordinária.

Nem tudo é supostamente mau.... trabalhava a recibos verdes e o patrão informa-me que vou entrar para o quadro. Isso é bom, pq me dá mais estabilidade. No entanto, dá-me estabilidade no emprego que não gosto, onde não me sinto à vontade, mesmo tendo passado 3 anos.... Tudo tem o reverso da medalha I suppose.

Fala-se em tirar férias. Para onde é que eu quero ir, se para praia ou para cidade. Whatever... é-me indiferente. Não preciso de férias, preciso de parar. E para parar tenho de ficar no meu meio, quietinha, na minha tão falada e adorada rotina. Ah e tal, zanzibar era giro....nesta fase, vou para onde quiserem que vá.

Sociabilizo por obrigação e sentido de dever, não por gosto. Bricolage? Chegou a um ponto onde já nem me apetece.....

Agora que não tenho um sítio só meu torna-se difícil curtir a fossa e lamber as feridas.... tenho de ficar num estado intermédio onde (lá está) fico fria e difícil de aturar....

A minha vida resume-se a dormir, limpar canis, trabalhar.

Tanta gente com a vida pior e mais difícil que a minha... yup.... devo ter sido eu que nasci fraca de espírito I guess...



Fonte da imagem: deviantart 2004

sexta-feira, janeiro 29, 2010

time flies by when you're not having fun

Reparei que não escrevo há muito tempo. Acontece que para variar não há muito para escrever.

As coisas no trabalho mudaram, mas acabaram por não mudar para mim.

Não vou ter férias tão cedo e já não posso tirar as horas extraordinárias.... enfim...

Tou cansada... tenho dedicado todo o meu tempo extra à associação, e estou mentalmente e fisicamente cansada....

Continuo a querer mudar de vida mas continuo a não o fazer.... go figure :p

O braço tá sarado, ficam as cicatrizes para contar.... uma semana de gastroenterite já passou....

Já agora, eu devo ser a única pessoa que se desfaz em água e passa fome uma semana e ainda assim não perde peso.... yupi para mim:p

sábado, janeiro 16, 2010

Pleeease

Não há ninguém* que queria adoptar um cachorro ou um cão adulto????

bolas....:\

*alguém responsável e que saiba que um animal não é objecto/brinquedo

quinta-feira, janeiro 14, 2010

. . .



"Não me sabes ler ou simplesmente não queres saber...

Nunca me sinto tão só como quando estás deitado ao meu lado e não vês (ou não queres ver) como estou a sangrar por dentro."



quarta-feira, janeiro 13, 2010

E o prémio vai paaaara....

A outros dias.

Clap Clap Clap.... Acertou que é um menino. Não tem as unhas gigantes nem é mau, pelo contrário. Este menino é um poço de mimo, muito pacifico e melga:)

Para quem não sabe, os gatos tricolores são raros e são normalmente estéreis.

Tou tistinha puque num quixeram participar no meu desafio... snif snif... Xó participaram t~es pexoas.... enfim... poucas mas boas....

obrigado a quem participou e anita_canita, eu sei que sabias, mas eu já te tinha dito;p


Novidade do dia: o menino que me atacou voltou à clinica para ser algaliado de novo.... a auxiliar garantiu-me que o fez sofrer (tava a gozar)... mas pelo sim pelo não, depois de anestesiado tb perdeu os tomatinhos para ver se aprende a ter bom feitio lol

muhahahaha a vingança serve-se geladinha lol

terça-feira, janeiro 12, 2010

Raridade

Tenho uma raridade na clínica à procura de dono.





Alguém adivinha o que é?

segunda-feira, janeiro 11, 2010

Haja cores

Aaaah......



Pareço o arco íris lolool :p Coisa mai linda

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Às 21 horas lol

Pois bem, tou com um braço todo catita. O que vale é que ainda não inchou muito e não está a doer muito desde q não lhe mexa.

Pessoal (lol) eu até domei o gato. Enquanto esteve acordado eu consegui fazer o que quis inclusivé dar uma bela injecção no pernão sozinha.

Qd estamos de urgência não temos enfermeiras nem auxiliares para nos agarrarem correctamente os animais pelo que tenho de me fiar nas pessoas, principalmente quando tenho de usar as duas mãos.

Apesar de tudo isso, a atitude foi inesperada. Sedado poderia estar mais desorientado mas normalmente n reagem tanto e muito menos atacam desta forma.

A maioria dos gatos quando ataca fá-lo uma vez e foge. Este menino agarrou-se mesmo ao meu braço e não queria largar.... e voltou a morder a dona quando tive de o anestesiar por completo... enfim.....

Tá desfocada mas n consegui tirar melhor lol

Post interessante

Pois bem, depois do meu bitaite anterior, quis o destino que os agora 17 leitores deste blog não fossem desfraudados e lessem qq coisinha de interesante.

E é assim, que às 23h50m (+\-) de ontem, durante a 3ª urgência da noite, fui NOVAMENTE mordida por um gato.

Desta vez o gato tinha 5 kg, agarrou-me o braço e deixou, entre arranhadelas, 8 lindos buraquinhos.

Mais... o menino estava sedado pq estava entupidinho (à semelhança do seu predecessor) e mesmo assim conseguiu agarrar-me e ultrapassar as 2 camisolas que tinha vestidas.

Tenho o braço feito num oito e a latejar pq não o conseguia libertar do gato.... já comecei a medicação mas tenho medo e até me foi dito que vai ser como a minha mão.

E a minha mão inchou para o dobro e demorou um mês e meio para ficar boa....

Aqui fica a foto, mas acreditem em mim qd digo que n consegue mostrar o serviço.... nem o verde e negro que se tá a formar....



Ao menos qd começo o ano, começo em grande....

terça-feira, janeiro 05, 2010

2009

Ok balanço de 2009.

Sobrevivi. Não posso dizer que tenha vivido 2009 mas sim sobrevivi a 2009. Muitas coisas más e algumas coisas boas aconteceram este ano e como em tudo na minha vida até agora, sobrevivi.

Tenho umas cicatrizes novas mas nada de especial. Estou um pouco mais ainda antisocial, cada vez mais odeio sair da minha rotina. Nesta fase até ir ao cinema (que sempre gostei muito) é para mim um trabalho forçado.

Mudei este ano, a verdade é essa. E essa mudança nota-se nas coisas pequeninas.... sempre usei brincos e neste momento só os uso uns dias por mês para não ter de furar as orelhas de novo..... sempre usei relógio (não o tirava por nada) e ando há mais de um mês à mercê do relógio do MEO, de alguém ou da televisão. E porquê? A minha teoria é simples: porque quando estava de urgências à noite dormia com o relógio, quando não estava dava-me ao luxo de o tirar. E acho que agora não usar relógio significa liberdade.

Sim, sou um bichinho muito estranho.

Estou cansada e a perder a energia até para a associação... já não me apetece ser refilona e chatear os outros para avançar e fazer mais. Acho que estagnei.

Sim, eu sei... os assuntos são sempre os mesmos. Mas a verdade é que a minha vida resume-se a isto. Uma vez mais sei que isso não é bom, mas não tenho paciência para mais agora.

Gostaria de chegar cá e dissertar sobre algo deveras emocionante e interessante para os 16 desgraçados que tiveram a infeliz ideia de seguir este blog INTERESSANTISSIMO.... :p....

Melhores dias virão e aí eu irei escrever coisas fantásticas lol