sexta-feira, maio 26, 2006

O inicio do fim

Faltam 2 semanas para terminar o semestre e começar a época de exames.

Faltam 2 meses para, se correr tudo bem, eu ficar com o ciclo de aulas do meu curso completo.

Oh-Meu-Deus!!!!


Estas duas semanas que passaram foram complicadas. Todos os trabalhos, saidas de campo... tudo calhou nestas semanas e na próxima ainda vou ter uma versão abreviada.... Tou cansada, e nem sequer comecei os exames...


Ah!!!!!! A sessão de esclarecimento sobre a gripe das aves aos miúdos do 5-6º e 8-9º correu muito bem. Fizémos um total de 10 sessões nesse dia (415 miúdos), com direito a 30 minutos para almoçar. Saiu-nos do couro mas deu muito gozo. É muito bom ver aquelas cabecitas do 5-6º ano a inventar problemas para colocar "onde é que nasceram os vírus" "quando nasceram os vírus" "como é que é feito um vírus" que nos deixam obviamente pasmados pq não fazemos a minima como explicar uma coisa dessa a pessoal do 5º ano. Mas axo que nos safámos..... e há claro as respostas óbvias do 8-9º lol "o q quer dizer H5N1? 5 hidrogénios e 1 azoto" lol :)

E graças a isto fomos noticia no jornal... só no jornal de leiria mas mesmo assim encheu-nos de orgulho e aos professores que nos ajudaram no projecto.

O mundo parece ter parado um pouco... até a blogosfera parece mais calma e parada do que costume...

antecipam-se as férias ou o inferno dos exames ;)

No próx post quero ver se coloco umas fotos do cortejo :) Viva a cartola amarela e azul! :p

5 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Esta coisa dos exames é cruel. Quando os dias começam a querer puxar o corpo para tudo, menos para o estudo...

É bom saber que os putos não deram problemas :P

2 meses...

Luciano Bréu disse...

Parabéns "sôdona" finalista.=) E boa sorte para os exames que te barram o caminho. *

P.S: Quanto ao livro que sugeriste... nunca li, mas acredito que goste, sendo eu um dos maiores parvos à face da Terra. =p

Anónimo disse...

Adoro ler o teu blog porque no futuro tb kero ser vet. E é bom conheçer o dia a dia dakilo que nos keremos tornar. É pena não escreveres mais regularmente* Boa sorte para os exames =)

Taina disse...

gostava de escrever mais mas não só n tenho tido tempo (e n tenho net em coimbra) como a minha vida anda um pouco sem grandes histórias para contar.... :)

Taina disse...

Aqui informo os meus fiéis leitores que teria mt gosto em publicar um post, mas o blogger não está a querer colaborar. Portanto, amanhã será um novo dia, com nova tentativa :)